segunda-feira, 19 de março de 2012

Por Que trabalhar em casa?

Para ganhar a liberdade pessoal.

O mais sedutor aspecto de começar um negócio baseado em casa é a oportunidade que fornece para ganhar controle sobre sua própria vida. Como um empreendedor de negócios que atua em casa, você pode moldar a sua vida profissional, dependendo de seus objetivos .Não há patrões para dar ordens, não há uma cultura corporativa para cumprir, e não há horários de trabalho rígidos, nem relógios de ponto. Em vez disso, você tem a liberdade de trabalhar e ganhar o que você escolher, no conforto e conveniência de sua própria casa. Naturalmente, ter todo o tempo e liberdade para trabalhar como você queira também tem a sua desvantagem. assim, um empreendedor de negócios que atua em casa precisa ter noções de tempo de boa gestão e disciplina para empurrar-se para o trabalho.
Para colher os benefícios financeiros. Os benefícios de trabalhar em casa são igualmente atractivos. A conveniência de ter o seu escritório a poucos passos de distância da sua cama lhe permite poupar em tempo de locomoção, gasolina e despesas de transporte. Também não há necessidade de comprar ternos e se vestir para trabalhar, como você trabalha em casa, tanto faz se você usa um terno de mil reais ou seu pijama. Uma vez que você começa a trabalhar em casa, você economiza em pagamentos de aluguel e despesas gerais são reduzidas significativamente, permitindo-lhe todo o seu capital e os lucros de volta para o seu negócio. Seu potencial de ganho é diretamente proporcional ao seu desempenho: não é necessário esperar que o seu patrão para lhe dar o seu aumento ou promoção para que você possa aumentar sua renda. Mais importante, porém, uma casa comercial permite que as pessoas que têm sido frequentemente excluídos do mercado de trabalho - donas de casa, estudante, aposentados e deficientes (para citar alguns apenas) - para criar novas oportunidades de rendimento.

Para o enriquecimento do trabalho.
Como um empreendedor que atua em casa, você não está preso em uma só área e nem deram-lhe um rótulo de identificação como pesquisador, secretário, bancário, gerente ou assistente administrativo. Você é livre para aprender e executar diversas tarefas relacionadas ao trabalho. Se você é um empreendedor que atua sozinho, então você tem mesmo de estar pronto a ser de todas as coisas para o seu negócio: a estratégia, marketing e vendas, representante de atendimento ao cliente, contador e guarda-livros e outros papéis (depende de qual área você decide atuar, são muitas opções e uma é diferente da outra). Você pode variar suas atividades para evitar de ficar entediado. Enquanto isso significa uma maior carga de trabalho, o ponto positivo é que você desenvolve uma compreensão de todos os aspectos do seu próprio negócio. Mais importante, o crescimento pessoal e profissional é bastante reforçada quando você aprende o que você pode fazer (e não pode fazer) e seus objetivos se tornam muito mais viáveis.

Fonte:Article Marketing Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário